25.4.13

eu sei, não é assim.

ah, mas se a gente tivesse se encontrado num ônibus
e você pedia pra segurar a minha bolsa
e eu tentava olhar no teu celular
pra descobrir seu gosto musical.

daí talvez desse certo.

se a gente se encontrasse na fila do supermercado
você dizia qualquer gracinha sobre o carrinho do cara da frente
eu ria sem entender uma palavra.

se a gente se entreolhasse no ponto da minha casa
e você pegava o meu ônibus
e você me perseguia até o prédio do meu curso
e eu descobria que você não tava me seguindo era coisa nenhuma, tava era indo pra sua aula
e eu ficava te olhando de longe, pra ver se você virava pra me perceber. e virava.

e se eu tivesse te visto de relance no vidro do ônibus
e se eu tivesse te visto de relance andando de bicicleta
e se eu tivesse te visto de relance saindo do elevador

mas acontece que você não pega o meu ônibus
nem vai no meu supermercado
nem estuda na minha faculdade
nem vive na minha cidade
nem mora na minha rua.





Um comentário:

  1. não sei como achei esse espaço depois de tanto tempo, mas sei que continua bom.

    excelente!

    ResponderExcluir